Cart

0

Uncategorized

José Carlos Malato foi defendido por Tânia Ribas de Oliveira contra os netizens bashing

A entrevista íntima que o apresentador e radialista português José Carlos Malato teve com Tânia Ribas de Oliveira foi emocionante e ao mesmo tempo chocante. Ele aproveitou a entrevista como uma oportunidade para falar sobre suas verdadeiras emoções, seu passado e sua verdadeira identidade.

Discutiu os acontecimentos que aconteceram em todas as fases de sua vida. Ele até mesmo comparou como ele viveu sua vida antes e agora. Carlos Malato percebeu que em sua vida adulta, não há culpa ou constrangimento e o forma. Ele conhecia sua verdadeira essência e abraçou plenamente quem ele é.

Ele contou a base sólida que seus pais tinham e se tornou a razão pela qual ele teve uma infância maravilhosa. “Sempre muito seguro e feliz”, foi assim que ele o definiu. Ele também compartilhou como sua família o ensinou a ser um conquistador e a seguir seus sonhos e ambição.

Falando sobre sua sexualidade, o apresentador admitiu que no final da adolescência ele começou a se sentir estranho por gostar da companhia da garota e mais tarde percebeu que ele não está se comportando como um garoto normal. 

“Desde o início do quinto ano fui excluído, discriminado, e isso era algo a que eu não estava acostumado porque eu era normalmente a jóia da coroa, os escolhidos, os queridos, o bonito, a família. ele gostava de mim, as pessoas gostavam de mim.

“Quando cheguei à idade adulta, comecei a perceber que, na verdade, era maricas.

Em vez de me fazer querer me mutilar ou me machucar porque não podia ou não podia ser, comecei a desenvolver um certo orgulho”, disse José Carlos Malato.

Depois da entrevista, falou-se sobre isso online. Muitos estão felizes por ele ter finalmente saído e foram inspirados pela sua coragem e força. No entanto, há alguns pensamentos negativos sobre a confissão de José Carlos Malato. Alguns postaram maus comentários e insultaram-no. Um escreveu:

“O que ele é, poucos querem saber se ele trabalhou para o privado ainda menos, mas como estão as pessoas que pagam… Esta sanguessuga deveria ter ido dos guias para ele e querendo na RTP. É só travessura e má gestão”.

Mas, Tânia Ribas de Oliveira não guardou e defendeu Malato dos netizens bashing e respondeu a esse comentário.

“Pena que consegui que isso não fosse meu Instagram particular, que eu respondi literalmente”, ela respondeu mostrando sua indignação com as palavras do seguidor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *